quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BLOG DO JOVACS 2010 - RETRATO DO COTIDIANO


Não daria mesmo para o Fluminense, o time entrou e aos 23" já fez o primeiro gol, era tudo que os brasileiros queriam. Mas, dai pra frente só deu LDU. Sabe-se perfeitamente que a equipe do Fluminense é jovem, inexperiente, e que vem jogando quarta e domingo, os jogadores estão cansados e ainda enfrentando uma equipe como  a LDU senhora do território, inclusive da altitude. O resultado foi um fracasso tricolor 5 x 1 para os Equatorianos. Agora analisando por um lado mais sensato: aqui pra nós, essa derrota deveria servir de lição para a diretoria do Fluminense. O técnico Cuca não pode fazer milagres, êle até que tenta, mas não tem peça de reposição. Os jogadores que eram titulares e se machucaram no último jogo compunham o quadro titular, na noite de ontem o técnico foi obrigado a colocar em campo o jogador Kieza para substituir Alan que juntamente com Mariano estavam pipocando, perdendo a posse de bola e só deram passe errado. Esse Kieza é uma negação, enfim, o tricolor foi um desastre aliado a uma arbitragem que só procura prejudicar os clubes brasileiros. Sonhar que o Fluminense pode ganhar por mais de 5 gols e até empatar em 4 x 4  para a decisão ir para os penaltys é demais; mas, como futebol é uma caixa de segredo!Jvalentim
***** Estão fazendo a maior guerra com relação a partida entre Flamengo x Corinthians, e o alvo é Ronaldo que anda muito preocupado com a torcida do Flamengo. A diferença é no fim do mês, no contracheque. Quanto mais pressionar o time de Parque São Jorge vai ser pior, ai é que vai ficar difícil mesmo. E o Flamengo é que se cuide, a sorte passou, agora que correr atrás. ***** O Prefeito do Rio de Janeiro declarou a imprensa nesta quinta feira que a Light, empresa que distrbui energia para o estado, presta um péssimo serviço, e não é só isso, como a baixada não tem chamado muito atenção pelas constantes faltas de energia, a coisa só veio a tona por que foi o Leblon, Ipanema e outros da zona sul que ficaram sem energia. É impressionante, ganham os tubos de dinheiro, mas na hora de melhor os serviços prestados ficam devendo. E as desculpas são de sempre. ***** A luta de Botafogo e Fluminense para fugir da 2ª Divisão continua viva. Os jogos do final de semana é que vão definir muitas situações, inclusive se o São Paulo conquista mais um Campeonato Brasileiro.
http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&vid=1a1cc656-50b3-443d-a144-46c339762720- Para saber quem são os craques do camato Brasileiro - assista o clube publicado pelo Jornal O Lance: é só clicar no Link.


Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, gravou anteontem a vinheta de carnaval para a Globo. Linda e absoluta, mais uma vez a morena mostrou a que veio. Além de dar um show de samba, ela mandou muito bem no tamborim nas sequências gravadas no Citibank Hall. Os clipes das escolas de samba começam a ir ao ar em janeiro. (JExtraonline)
Nesta quinta-feira, no dia em que completa 30 anos, Deborah Secco recebe, finalmente, uma declaração de amor de Roger em público. Sempre muito arredio em expor sua vida particular — principalmente quando o assunto é seu casamento com a atriz —, o jogador abriu o coração para Galvão Bueno em entrevista exclusiva que vai ao ar este domingo, no quadro ”Na estrada com Galvão”, no “Esporte espetacular”.
Roger, que joga no Qatar, falou da vida de casado com Deborah Secco, da saudade que sente dela e da solidão de viver sozinho num país tão longe. “O casamento vai muito bem, graças a Deus, apesar da distância. Doeu no coração ficar três meses longe dela por causa da gravação do filme”, disse Roger referindo-se ao longa sobre Bruna Surfistinha, em que a mulher é a protagonista. Apesar de Deborah dizer aos quatro cantos que, no início da relação, o marido não queria casar, Roger faz uma declaração de amor a ela. “Eu sinto ciúmes quando a vejo beijando na boca na TV. Eu evito, então, assistir a essas cenas para não sofrer”, disse um tímido Roger, que espera, ansioso, pelo reencontro com Deborah no dia 5, quando ela viaja para o Qatar para passar cinco dias. (Extraonline)
Piero Locatelli


Do UOL Notícias

Em BrasíliaHermes Chipp, diretor-geral do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) disse que os investimentos feitos no setor elétrico nos últimos anos evitaram um apagão como os de 1999 e 2002. Chipp também afirmou que as causas do apagão que deixou 18 Estados sem luz no último dia 10 de novembro são inéditas. As explicações do governo para o apagão que deixou 18 Estados às escuras.
O vai-e-vem do governo sobre o apagão

Especialistas contestam governo

Brasil precisa diversificar sua matriz energética
O diretor fez as afirmações nesta quinta-feira (26) no Senado Federal, onde participa de audiência pública das comissões de Assuntos Econômicos e Infraestrutura.
"Os investimentos evitaram que se propagasse como 1999 e 2002, quando as contingências foram menos severas e os efeitos mais severos", disse o diretor. Segundo Chipp, o evento deste ano não é comparável ao anterior, pois este ano menos regiões foram afetadas.
"Naquelas ocasiões [1999 e 2002] desligou-se com impacto significativo em todas as regiões do país e desta vez Sul, Norte, Nordeste e boa parte do Sudeste foram preservados", diz Chipp.
Chipp reafirmou a posição do governo de que não haveria como ter um sistema mais seguro sem um aumento muito grande na conta de luz. "[Aconteceu uma] contingência que eu com 40 anos de profissão nunca vi igual", disse Chip. O relatório final sobre as causas do apagão ainda está sendo elaborado.
(Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário