segunda-feira, 15 de março de 2010

Jovacs Blog2010 - Retrato do Dia a Dia

Amanhecemos nesta segunda feira, 15 de março com uma temperatura mais amena depois de uma noite bastante chuvosa, onde os relâmpagos e trovões comandaram a festa. Era de arrepiar os constantes flashs acompanhados de um som estridente dando a  impressão que estavam quebrando tudo. Me recordei das pesadas chuvas que presenciei  muitasvezes na região Amazônica, onde o quadro é o mesmo ou pior. Mas, graças a Deus a água veio lavou a sujeira. Castigou bastante o jogo entre Botafogo e Olaria que acontecia no Engenhão, mas, como o time estrelado tinha construido o placar de 2 x 0 antes, foi possível chegar ao final da partida depois da paralização que se fez necessário. Enquanto isso o Flamengo derrotava o Vasco por 1 x 0 com um gol de penalty de Adriano. Acredito que depois que o Dodô, centroavante do Vasco perdeu dois penaltys, a coisa vai ficar feia para o goleador, e o pior, num jogo contra seu principal rival. Jogador,  está no céu ou no inferno. Dodô que deu alegria aos Vascainos com inúmeros gols vai passar a ser perseguido pelos torcedores, pois, rapidamente esqueceram os gols, até três numa única competição, principalmente na partida que venceram o Botafogo por 6 x 0. Mas, é a lei da vida, ninguém analisa que nem tudo acontece da maneira que a gente quer e naquêle momento. Lá em São Paulo os menininos da Vila, a sensação do Campeonato Paulista, depois de 12 partidas invictas tiveram que tirar o chapéu para o Palmeiras. O alviverde foi mais competente e o jogador Robert, esmeraldino foi o dono do jogo, fez 3 gols na vitória de 4 x 3. E o Corinthians, contra o Santo André fez 2 x 1. Ronaldo não fez gol, mas deu assistência para os dois gols de Bentinho e Roberto Carlos. Tivemos um domingo de gols e lances maravilhosos. O gol de Seedorf pelo campeonato Italiano na vitória do Milan por 1 x 0 contra o Chievo. Com esta vitória, o Milan encosta na Inter.  (jvalentim)

Por FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Bem que Boninho avisou em seu Twitter: a partir desta semana, os brothers começarão a sofrer demais quando o assunto for votação. Com o jogo cada vez mais apertado, não sobram tantas opções para indicar. O jeito é amigo votar em amigo. E assim foi: Anamara e Michel estreiam o primeiro "Paredão" duplo da décima edição do "Big Brother Brasil".
Na votação deste domingo (14), a grande surpresa total para os brothers foi quando Dicesar revelou que estava imune pelo "Big Fone" atendido na sexta-feira. O Anjo Cadu, como era de se esperar, imunizou Lia, sua maior parceira na casa. Assim, Lia completa duas semanas seguidas de imunidade.
A Líder Fernanda, também como era de se esperar, votou em Michel, que foi sua opção de voto durante algumas semanas. O próprio publicitário já sabia que seria alvo da dentista, que nem precisou se justificar. Já a casa indicou Anamara. Foram cinco votos para a sister. "Eu já sabia", reagiu assim que Pedro Bial anunciou o resultado do confessionário.
"O povo deve estar pensando que votei no Michel por ciúmes, porque não justifiquei", brincou Fernanda na varanda da casa, após final do programa ao vivo. Bial vive fazendo graça com a sister pela amizade de Michel com Serginho, seu atual "affair" (entre aspas meeesmo) na casa. "Mas agora é sério: o que eu ia falar? Não era por afinidade, porque estou cada vez mais próxima. O que eu ia falar? Nada", disse.
A questão do início da série de "Paredões" duplos pegou os brothers de jeito. "É uma injeção de jogo isso, né", afirmou Lia para Cadu. Dicesar parou Michel na "Casa de Luxo" para saber como o brother, que estreia no "Paredão", estava. "Eu estou bem, eu já sabia que eu ia", disse, sem muita preocupação. Agora é esperar para ver quem será eliminado na próxima terça-feira, dia de eliminação. (msn)






Nenhum comentário:

Postar um comentário