terça-feira, 2 de março de 2010

Jovacs Blog2010 - Retrato do Dia a Dia

Terça feira, 2 de março, ha dois dias chove sem parar na Cidade Maravilhosa, o calor deu espaço e uma temperatura mais amena chegou e se instalou, possibilitando duas boas noites de sono. E aproveitei o clima para registrar no meu Dia a Dia o jogo do Brasil nesta terça feira em Londres contra a Irlanda. É sempre bom assistir a seleção brasileira e desta vez também não foi diferente, vimos pela TV o time comandado pelo ex jogador Dunga mostrar sua superioridade diante de uma seleção de força, mas sem um futebol ofensivo que conseguisse se impor diante do onze brasileiro. O primeiro tempo fomos ofensivos, mas nem tanto, fizemos 1 x 0 num cruzamento de Robinho pela direita obrigando um zagueiro Irlandês desviar a bola para suas próprias redes. No segundo tempo as modificações feitas pelo treinador Dunga deram mais força ofensiva e o time Brasileiro conseguiu fazer seu 2° gol numa triangulação sensacional, terminando nos pés de Robinho que marcou e selou o placar de 2 x 0. Para o hoje santista Robinho, sua atuação mostrou para os Ingleses que seu futebol não foi esquecido. Este foi último amistoso do Brasil, pois dia 11 de junho começa a copa do mundo na África. (Jvalentim)

EXAME DA ORDEM
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante determinou nesta terça-feira (2) a suspensão da correção e divulgação dos resultados da segunda fase do Exame da Ordem.
A medida foi tomada devido a relato recebido da Comissão de Exame de Ordem da OAB de São Paulo, sobre irregularidade na aplicação da segunda fase da prova na cidade de Osasco (SP), no dia 28 de fevereiro. O presidente da OAB nacional disse ao G1 que, segundo as denúncias, um candidato teria tido acesso à prova antes de sua aplicação. O vazamento teria sido da prova prático profissional de Direito Penal. O exame foi aplicado de forma unificada em todo o país. Ophir Cavalvante não descartou que a prova possa ser cancelada, mas disse que as providências sobre o vazamento serão tomadas somente após uma reunião, em Brasília, do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, marcada para o próximo domingo (7). "Vamos avaliar que medidas tomar. O exame de Ordem tem em cada estado sua representação. Vamos buscar uma solução que garanta lisura nos resultados", disse. (G1)
POLITICA - PROPINA
Ele não perde os direitos políticos por não ter sido notificado de processo.
Carta de renúncia foi lida no plenário da Câmara do DF nesta terça-feira.
O deputado distrital Junior Brunelli (PSC), protagonista do que ficou conhecido como “oração da propina” (veja vídeo ao lado), renunciou nesta terça-feira (2) ao mandato. Havia contra ele um processo por quebra de decoro parlamentar. Como não foi notificado, Brunelli não perde os direitos políticos com a saída da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Ele é suspeito de participar do suposto esquema de propina que ficou conhecido como mensalão do DEM de Brasília. (G1)

O Matutino Carioca O Extra publicou hoje um ensaio de uma das mulheres mais atraentes da TV

Ana Hickmann relembrou seus velhos tempos de modelo e tirou a roupa em um belíssimo ensaio sensual para a revista “Vip”. Capa da edição 300 da publicação, a apresentadora do “Tudo é possível”, da Record, ficou orgulhosa com o resultado. “Há seis anos não fazia nada tão sensual. A primeira capa foi sexy, mas desta vez ficou bem mais abusado”, avaliou a loura, em seu terceiro ensaio.

Dona de curvas esculturais, Ana confessou, durante a entrevista, que hoje se gosta muito mais do que antes: “Estou bem mais gostosa, com certeza (...) Eu sou uma magra com curvas. Não sou assim gostoooosa. Mas não tenho vergonha de usar aquilo que tenho”. (Extraonline)
Sobre o trabalho, Hickmann contou que já conquistou credibilidade e, por isso, se sente à vontade para abusar mais.


TESTES ACABARAM  - diz Dunga
Dunga encerrou a temporada de testes após a vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda, no amistoso disputado nesta terça, em Londres. Questionado sobre as vagas que ainda estão abertas no grupo que vai à Copa do Mundo, o técnico da seleção brasileira ressaltou o fim dos amistosos e foi taxativo quanto a Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.
“Cada um teve a sua chance, agora cabe a nós decidirmos quem vai ser chamado. O Pato e o Ronaldo tiveram as Olimpíadas. E não só eles. Outros jogadores também. Agora a gente vai avaliar quem vai”, disse Dunga, em entrevista coletiva. A pressão pela dupla do Milan tem atormentado o treinador nos últimos dias. Questionado com freqüência sobre a boa fase dos jogadores, especialmente Ronaldinho, Dunga já ressaltou o comprometimento do grupo atual e o espaço dado ao meia em suas respostas. (uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário