segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jovacs's Blog - 10 de outubro de 2011 Segunda feira


VITRINE

É muito difícil para qualquer profissional, passar algum tempo fora do mercado, no seu campo e depois retornar. Por mais qualificado que você seja,vai encontrar muitas barreiras e não é a idade que predomina como empecilho, é a sombra que seus antigos companheiros visualizam quando ficam sabendo que quer reentrar no mercado. No primeiro contato são acessíveis, se prontificam até ajudar. Todavia, com o passar do tempo, quando você é incisivo nos contatos passa a incomodar e eles vão desaparecendo se escondendo. É preciso que conte com a sorte, encontrar um velho companheiro, que te conheça e encare tua volta como mais um que está disposto a brigar pela sobrevivência, simplesmente defender seu espaço oferecendo sua mão de obra, é semelhante procurar agulha no palheiro. Mas, para que as coisas funcionem, falta a vitrine, que é onde você aparece e é sempre lembrado. E conseguir figurar entre os que estão na vitrine tem que contar com a sorte e alguém que estenda a mão. Fora da vitrine você se esconde, é um zero à esquerda e ainda encontra velhos colegas que não estão dispostos a dar muita atenção e principalmente se não conta situação de penúria, poucos se dispõem a arriscar se gozam de uma situação privilegiada. Mas, a certeza é que tudo tem sua hora e lugar para acontecer, ninguém está imune a nada, hoje se come caviar amanhã não se sabe. (Jovacs)/ 18abril/2011 Paulista/PE

Carinho combate dificuldade de orgasmo entre as mulheres

Estudo prova que gestos amorosos e paciência diminuem dores na vagina durante o sexo

Por Minha Vida Publicado em 14/9/2010

A satisfação sexual, em se tratando das mulheres, não começa pelo corpo. Apoio, atenção e carinho têm forte apelo erótico e agem no combate às dores vaginais sentias durante o sexo, comprova um estudo que acaba de ser publicado no The Journal of Sexual Medicine. Os gestos carinhosos diminuem a ansiedade e, como efeito direto, tornam a relação sexual mais prazerosa.
Para chegar a esta conclusão, a equipe de cientistas acompanhou 191 vítimas de vestibulodinia provocada (PVD), mal comum a 12% das mulheres na fase pré-menopausa e que tem como sintomas a diminuição do desejo sexual, a dificuldade em obter orgasmos, dor e queimação no canal vaginal.

A partir da aplicação de questionários, os especialistas identificaram o problema e sugeriram a adoção de medidas para minimizarem os desconfortos - sempre descartando a ação de medicamentos. Os casais foram incentivados a criar variações durante a atividade sexual, aumentando as carícias e a proximidade, evitando a penetração nas situações em que ela se tornasse fonte de tensão. As orientações renderam diminuição do estresse e melhora nas relações sexuais entre as participantes do estudo. (Por minha vida)

CRIME ORGANIZADO MIGROU PARA O NORDESTE HA 9 ANOS
Investigações recentes das polícias estaduais do Nordeste e da Polícia Federal indicam que o crime organizado se deslocou da região Sudeste para o Nordeste do Brasil há nove anos. Segundo o pesquisador do Instituto Sangari e autor dos trabalhos “Mapa da Violência”, Julio Jacobo, a primeira “notícia” de atuação de grupos criminosos do Rio de Janeiro e São Paulo no Nordeste ocorreu em 2002. (uol)

GOVERNO ENDURECE POLITICA
O governo da presidente Dilma Rousseff endureceu a política de greves e irritou o mundo sindical, informa reportagem de Renato Machado e Natuza Nery, publicada na Folha desta segunda-feira.
A necessidade de ajuste fiscal e o receio de uma escalada inflacionária levaram o Executivo a atacar o "bolso dos grevistas" com corte de ponto --prática raramente vista na gestão Lula, segundo centrais sindicais.

O objetivo é desencorajar paralisações que se anunciam em outras áreas cruciais, como policiais, servidores do Judiciário e petroleiros, que negociam essa semana diretamente com a Petrobras e com o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral).
Para diversas entidades sindicais, Dilma joga mais duro que Lula. (uol)


Droga estava misturada a carga de gesso, em contêiner no Porto de Suape.

Até o momento, foram contabilizados 530 quilos do entorpecente.

Do G1 PE
imprimir A Polícia Federal e a Receita Federal fizeram uma apreensão recorde de cocaína pura no Porto de Suape, em Pernambuco, nesta sexta-feira (07) e sábado (08). Até o momento, foram contabilizados 530 quilos do entorpecente, que estavam misturados a uma carga de gesso, dentro de um contêiner. Segundo a PF, foi a maior apreensão da droga já realizada no Nordeste brasileiro.
Uma investigação da PF apontou que a carga poderia estar saindo de Suape neste final de semana, com destino a um porto africano. Ao todo, cinco contêineres foram vistoriados pelos agentes durante a operação, que também contou com a participação de um cão farejador. Os policiais descobriram, em meio aos 3.500 sacos com capacidade de 40 quilos contidos nos contêineres vistoriados, 30 unidades diferentes dos demais. Dentro desses sacos haviam embalagens menores, de um quilo, onde estava escondida a droga.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário